sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Começos...




bem vindos a Belladescode!!! resolvi começar esse blog por que adoro escrever e ,adoro a historia de Edward e Bella assim como muitos outros, mas ,essa pagina nao contem somente coisas sobre esse assunto fiquem descançados... soh que infelismente eu tenho bloqueios horriveis e com0 eu tinha acabado de ler o livro foi o primeiro nome que meu veio a mente (risos) jah estou no lua nova (quase terminando ele alias...) e esperando ansiosamente por eclipse . pra quem nao conheçe a obra de stepheine meyer nao pode deixar de fazer isso.o conflito entre luz e escuridao e´ viciante os tres livros iniciais da serie jah estao em portugues e a data de lançamento do quarto se aproxima . O livros desenvolvem a saga de amor entre Edward Cullen e Bella Swan e o lançamento do filme se aproxima com a data inicialmente marcadah pro dia 18 de dezembro aki no Brasil(mas posso esperar!!).Edward um jovem vampiro se apaixona pela mortal e fragil Bella Swan e dai começa uma trama fascinante de romance,açao e suspence . Eu sei que falei que o blog nao seria totalmente voltado pra issoh mas é meio impossivel pra mim nao falar disso!!xD bom ,quem ainda nao começou a ler procure pelos livros:crepusculo,lua nova,e eclipse okas??? um grande bjo,Ana Swan (ateh parece...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindossssssssss!!!