terça-feira, 23 de dezembro de 2008

feliz natal merry kurisimazu....etc etc














































pela ironia ,é sim sou eu Ana Swan ...pois é gente mas um ano se passou nao? e 2008 foi bom pra vcs?? porque p mim foi sim e muitoh^^bom,noticias sobre eclipse : jah saiu em ingles e as copias jah estao a venda em ingles) o lançamento em portugues esta previsto pra janeiro(sem data de lançamento confirmada por enquanto mas a rumores sobre ser no dia16)T-----T isso mesmo vamos ter de esperar ok,ok vamos dar um tempo nas noticias ^^e falar sobra como a minha vida anda caotica por causah do natal (rs) eu estou encarregadah de ajudar a minha mae e minha bisah pra ajudar a arrumar a casa pro natalll (saco >.<)e meu irmaozinho (que tem 8 anos e ainda acreditah em papai noel xD eu adoro issoh as crianças de hj em dias sao estranhas sem ofença ...) estah num estado de humor um pouco(botah pouco nissoh..)mais elevado do e perigoso de euforia .... se vcs pudessem ver...tenho certeza que iriar concordar e quanto a senhorita aki nao faz a minima ideia do que vai ganhar que começem as apostas!!!xDbem se vcs leram o post do Leo (a pessoinha lindah e maravilhosa que me ajuda a levar esse blog brigadinho Leo ,^^) esses sao nossos ultimos posts do ano (T----T)nao se precupem viuh?/voltamos em janeiro .vou sentir saudades de vcs e bem bom natal e adeus ano velho snif* xauzinho e ateh ano que vem. bjao Ana Swan.





Um comentário:

  1. eu naao gostava muitto desses filmes, mas qnd vi o trailer de crepusculo, caraca me apaixoneei! to louca pra assistiir !

    ResponderExcluir

bem vindossssssssss!!!