sábado, 6 de dezembro de 2008

HAHA!!!ANA Swan post!!





meus queridos e amados twilhigters!!!eu soh tenho 1 coisa a dizer:eu vih o filme primeiro!!!!e estah totalmente aprovadoh!!!!o filme é bem fiel ao livro a nao ser por algumas pequenas mudanças...nadah de mais ,eu amei de paixao!!!e espero anciosa pela continuaçao!!! enquanto voces esperam sair nos cinemas eu deixo aki a letra e traduçao de decode um bjo grande,Ana Swan.

Decode

Paramore

How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
You wont take away my pride
No not this time
Not this time

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

The truth is hiding in your eyes
And its hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see
What kind of man that you are
If you're a man at all
Well, I will figure this one out on my own

(I'm screaming "I love you" so
But my thoughts you can't decode)

How did we get here?
I use to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves
Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I use to know you so well / why won't you show yourself
I think I know
I think I know
There is something that I see in you
It might kill me
I want it to be true . Decodifique

Como eu posso decidir o que é certo?
quando você está embaçando minha mente
Eu não consigo vencer sua luta perdida o tempo todo
Como eu poderia possuir o que é meu
quando você sempre está mudando de lado?
Mas você não vai tirar meu orgulho de mim
Não, não desta vez
Não desta vez

Como nós chegamos aqui?
quando eu costumava te conhecer tão bem
Mas como nós chegamos aqui?
Bem, eu acho que eu sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
que tipo de homem você é
Se é que você é um homem
Bem, eu vou descobrir isso por conta própria
(Eu estou gritando "Eu te amo tanto")
Por conta própria
(mas meus pensamentos você não consegue decodificar)

Como nós chegamos aqui?
Quando eu costumava te conhecer tão bem
Mas como nós chegamos aqui?
Bem, eu acho que eu sei

Você vê o que fizemos?
Nós estamos fazendo nós mesmos de bobos
Você vê o que fizemos?
Nós estamos fazendo de nós mesmos uns bobos

Como nós chegamos aqui?
Quando eu costumava te conhecer tão bem
Mas como nós chegamos aqui?
Quando eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que eu sei
Eu acho que eu sei
Tem alguma coisa que eu vejo em você
isso vai ve matar,
eu quero que seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindossssssssss!!!