sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Salve salve!!!noticia importante crepuslianos!!leiam o post!!






PAI NOSSO Q ESTAI NO CEU*AUMENTA AS NOSSAS FÉRIAS*DIMINUA NOSSAS AULAS*PERDOAI NOSSAS COLASASSIM COMO NÓS PERDOAMOSA EXISTENCIA DOS PROF*Ñ NOS DEIXE CAIR EMRECUPERAÇAO*MAS NOS LIVRAI DA REPROVAÇAO!! KKKKKKKKKKKKKKKKK nao,isso nao era a coisah importante a qual me referi pessoinhas!!! xD de hoje em dianteh eu Ana Swan nao reinarei absoluta nestah pagina(snif,snif) sim ,é o que vcs estao pensando !! apresento-lhes(que coisa piegas...>.<)Leonard(sacanagem... é leonardo mesmo)Cullen !!!! ele e eu vamos organizar esta coisinha aki!!!!que duas cabeças sempre pensam melhor que uma nao é?? bem,bem eu jah fiz meu papel e ele jah esta apresentadoh sempre que possivel eu venho aki encher o saco e implicar e reclamar dos posts dele valeu?? bjokas ,Ana Swan.





















Um comentário:

  1. Mtu boom crepusculo!!

    e tbm axo q pessoas q se julgam fã vendo apenas o trailer não são fãs de verdade eles tem q conhecer a magnifica historia de crespuculo ;D

    ResponderExcluir

bem vindossssssssss!!!