quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Twilighters!!!Ana Swan post!!












ola,ola!!!tudo bem com voces??eu espero que sim pq eu toh otimaah!!!final do ano ferias,natal e ano novo....mas antes disso...o lançamento de crepusculo nos cinemas!!!OBAH !!! adoro feiras!!!!mas eu tenho que botar a bocah no trombone(piegasmente dizendo)e fazer um protestoh aki!!!O que é um poser afinal? Alguem que simplesmente viu o trailer de Twilight e já se acha O fã? Que nem se quer leram uma página do livro e ja acham que estao amando? Ou pior, algumas "fãs" que acham o Robert Pattinson lindo (E ainda o chamam de Cedrico, rs) e já se acham fãs da serie sem se quer conhecer? Isso é decadente, minha gente.Não importa a quanto tempo voce conhece a historia, se foi antes ou depois de existir o filme, o que importa é o que voce sente sobre isso, se é verdadeiro, ou se é uma "paixonite", uma coisa de momento, só porque os outros estão gostando. Ser fã é sentir muito além disso, é ler os livros e ama-los, ter paixao pela historia, amar verdadeiramente a historia. Ser fã vai além das palavras, quem é fã, é fã.. E sabe disso."Fãs" poser de Twilight? Ha-Ha, só risadas pra voces viuh?? sinceramente ,se exergem e se querem saber o que é TWILIGHT desliguem a p@#%¨ da teve e vai ler o livro!!!! bjos Ana SWAN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindossssssssss!!!