quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fire and ice


alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo, alguns dizem em gelo. que eu,que já provei do desejo e segurar quem curte fogo. mas se tivesse que perecer duas vezes, eu acho que sei o suficiente para dizer que de ódio para destriuçao gelo também é grande e seria suficiente. Robert Frost. Prefacio Todas as nossas tentativas de subterfúgio tinham sido em vão.com gelo no meu coração,eu o assisti se preparar para defender- me.A inteça concentraçao dele nao traiu nenhum indicio,de que ele estava em desvantagem.eu sabia que nao podiamos esperar ajuda nesse momento.A sua familia foi lutar por suas vidas,apenas seguramente,como ele foi para nós . Será que eu saberia o resultado da luta dos outros?descobrir quem seriam os vencedores e os perdedores onde e será que eu iria viver tempo suficiente pra isso?as chances de que não parece tão ótimo são altas .Olhos negros, selvagens,sua ânsiaferoz pela minha morte, assistiu ao momento em que a atençao do meu protetor seria desviada.o momento em que certamente eu morreria... em algum lugar,longe,longe no frio morre um lobo . espero que tenham gostado é a traduçao do prefacio de eclipse ,atençao,se preparem para as lagrimas quando eclipse chegar as livrarias. é realmente muito triste ,pelo que andei sabendo,mas para os apressadinhos eclipse e breaking dawn jah estao sendo vendidos em Ingles .sobre a minha vida: esses dias estou num estado de nostalgia e bloqueio criativo horrivel, entao nao liguem se meus post forem meio sem sentido e idiotas ,e confirmando a data do lançamento do eclipse em portugues: 16 de janeiro .por hj e´ soh . boas ferias e um bjo grande em todas as pessoinhas maravilhosas da sala 8 no new york ontem na sessao de 18:40 vcs sao incriveis !!!e em quem acompanha o blog com tanto carinho^^ xauzinho twilighters !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindossssssssss!!!