segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como eu prometi de novuuu outra música que eu gostuu!!!

Flightless bird, American Mouth.
Iron & Wine.

I was a quick wet boy
Diving too deep for coins
All of your straight blind eyes
Wide on my plastic toys
And when the cops closed the fair
I cut my long baby hair
Stole me a dog-eared map
And called for you everywhere

Have I found you?
Flightless bird, jealous, weeping
Or lost you?
American mouth
Big bill looming

Now I'm a fat house cat
Cursing my sore blunt tongue
Watching the warm poison rats
Curl through the wide/white fence cracks
Kissing on magazine photos
Those fishing lures thrown in the cold and clean
Blood of Christ mountain stream

Have I found you?
Flightless bird, brown hair bleeding
Or lost you?
American mouth
Big bill, stuck going down

Bom agora eu lembrei de colocar a tradução!!!vamos lá!!!

Flightless Bird, American Mouth (Tradução)

Eu era um garoto rápido e molhado
Mergulhando fundo por moedas
Diretamente nos seus olhos cegos
Largo nos meus brinquedos de plástico
E quando os policiais fecharam o parque de diversões
Eu cortei mu cabelo longo baby
Roubaram meu mapa marcado em paginas
E chamei por você em todos os lugares


Eu achei você?
Passáro de fuga, invejoso, chorando
Ou perder você
Boca Americana



Grandes contas aparecendo
Agora eu sou um grande gato gordo
Maldição minha dolorida e cega lingua
Assistindo o calor do veneno de ratos
Cachos pelas amplas / brancas fendas da cerca
Beijando uma foto de revista
Os que pescam iscas lançadas no frio e limpo
Sangue de Cristo acorrenta a montanha


Eu achei você?
Passáro voador, cabelos castanhos sangrando
Ou perder você?
Boca americana
Grande conta, emperrada caindo

Bjos e abraços galeraaa!!!
até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindossssssssss!!!