quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Jogo on-line do crepusculo!!!!


é issoh mesmo achei o jogo on-line galerinhaaaaa !!! o endereço e´:http://crepusculo.kaizengames.com.br/game.aspx façam seu cadastro e bom jogoh!!! hj estou bem melhor e muito boazinha entao aproveitem viuh??? ha e por favor por mais informaçoes de crepusculo acessem o site:http://twilightteam.com.br/ eles sao otimos eu adoro essa pag saibam que tem o total apoio do belladescode pessoal !!!continuem com o bom trabalho !!!^^ um bjo grande em todos os twilighters que acompanham o nosso blog e um especial pra senhorita Maria Clarah que sempre passa por aki mas como ainda nao consegue comentar acabou me mandando um e-mail eu adorei fiquei emocionada de sabero quanto vc gostah da pag viuh??^^ bem por hgj e´soh mesmo gente!!!

8 comentários:

  1. haaaaaaaa Ana Swan vc é demais vc desbloqueou os comentarios!!!*-------* eu amo seus posts !!!sou fã do blog jah a um tempao mas nao conseguia postar.... adorei o que vcs fizeram com a pag é um bjao pra vc Leo Cullen os seus posts tb sao otimos....amo vcs e essa pag!!!!bjos Marcia.

    ResponderExcluir
  2. seus posts sao maravilhosos como sempre Srta Swan^^ sou um admirador dessa pag desde o começo viuh?? e admiro mto o seus posts e seu desempenho ,manda um abraço pro Leo Cullen !!! ps: eu era o garoto de cabelo preto sentado atras de vcs na sessao da sala3 do new york!!! e vc é mtooooooo lindahhhhh o garoth de bone era o Leo?? se for fala que eu achei ele estranho!!! bjos pra ti Ana!!!!

    ResponderExcluir
  3. nhayyyyyy que fotinho lindahhhhhhhhh e a pag ta showw vlw por desbloquearem os comentarios!!!^^vlw pela homenagem Ana!!^^ vc e´ tudo di bom !!!!! o Leo tem namoradah Aninha?? se nao tiver dis que euzinha to disponivel e que eu amoh os posts deleh!!!! linduxah!!! pra sempre fã de vcs .Maria Clara.

    ResponderExcluir
  4. AWELLLLLLLLL vai chover!! ses debloquearam a papggggggggg !!Aninha aki quem fala é Tiagoh um garotoh que morah em sampa e acompanha seu Blog desde antes do leo Cullem .VC e´sem comparaçao,seus posts me fazem rir e tenho certeza que vc é linda!!!adoro aki e a galera de sampa tb um bjao!!!!e Leo Cullen SOh teu fã rapah!!!teus post sao muito legais mas de vez em quando se parece meio baitola...sem ofença xD bjao pra vcs e desculpa a horah !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda vc|!
    obrigadaa ^^

    Nossa adoro crepúsculo!!
    Adorei aqui!

    Apareça sempre que quiser

    beijinhos

    ***

    ResponderExcluir
  6. Maria me add no msn para a gente conversar!!!
    lelo_fb_rj@hotmail.com
    eu já tenho namorada mas vc vai sempre ter um espaço no meu S2 ok???
    bjaum e me add!!!

    ResponderExcluir
  7. A cleçao e perfeita eu pessoalmente amo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber as dicas do jogo ...

    ResponderExcluir

bem vindossssssssss!!!