quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E TAYLOR CONTINUA!

É confirmado que o Taylor continuará como Jacob no Lua Nova.

aqui em baixo vai o que Chris Weitz escreveu:

ImageShack

Estou muito feliz em anunciar que Taylor Lautner fará o papel de Jacob Black em Lua Nova e que contará com muito apoio da Summit Entertainment, os produtores e da Stephenie Meyer.

Os personagens nos livros da Stephenie passam por mudanças extraordinárias tanto de circuntâncias como a aparência; então não é surpresa que houve burburinho falando se o mesmo ator podia fazer um personagem que muda de tantos jeitos no decorrer da série. Mas foi meu instinto que o Taylor era, é, e vai ser o Jacob, e que os livros seriam melhor representados por um ator que é emocionalmente certo para o papel. Eu acho que os fãs do livro e do filme Crepúsculo ficarão surpresos com o Jacob Black que o Taylor trará no Lua Nova; e eu estou ansioso para trabalhar com ele e com o resto do elenco para realizar o filme.

Fiquem bem

Chris Weitz

E abaixo o da Stephenie:

Eu só queria acrescentar que eu fui parte importante dessa decisão. Minha prioridade sempre foi escolher o que era melhor para o Lua Nova - o que nos daria o melhor filme possível. Estou muito contente que foi o Taylor que provou para o diretor, para a Summit e para mim que ele é o melhor Jacob que poderíamos ter. E estou muito ansiosa para ver o que ele vai fazer com o personagem do Jacob esse ano.

Steph

Parece que um tal de Copon ficou chupando dedo…

By: Leonardo Cullen

2 comentários:

bem vindossssssssss!!!